Capitulo 1-O inicio das aulas

Começará as aulas, começará o Outono era de manhã cedinho a nossa aula,
eu acordará as 07h00 porque estava ansiosa,lenvantei-me lavei os dentes,
e me vesti assim:
Não demorei muito a chegar á escola, porque minha casa não era muito longe
da minha escola. Quando lá cheguei as pessoas olhavam outras comentavam, riam e outras cumprimentavam e eu cumprimentava eles também. Foi ter com
meus amigos  e quando lá cheguei ele ficaram tipo uns parvos a olhar para mim.
-Catarina és tu?-pergunto espantada Sofia
-Sim só eu-respondi com um sorriso na cara
Estás mais magra,bonita,deixa-te o cabelo crescer  e tipo…estas bonita!-exclamou Bruno
-Obrigada…-disse corando um bocado
Já estava toda feliz a contar o meu Verão, quando chegou uma pessoa, naquele momento só queria que houvesse um tsunami para que não olha-se para essa pessoa mas enfim era a vida.
-Olá pessoal está tudo bem?-perguntou Luís com aquela cara de anjinho (até enjoava)
-Sim está tudo-responderam todos menos eu
-Que beleza que está aqui entre nós, meu deus-olhando para mim de cima a baixo
-Ok…Obrigada-respondi secamente
Até ele olhar para mim muito bem,esfregou os olhos e ficou boquiaberto.
-Catarina? Não pode ser-começando se a rir
-Sim, eu! Problemas?-perguntei  de forma abusadora
-Nenhum, mas tipo estás muito linda!-exclamou
-Sim, Obrigada de novo-agradeci
-Sabes Luís nunca me ganharas como amiga, porque aquilo que me fizeste não se faz a ninguém, sabes o que sofri nisto tudo?-perguntei-lhe- Se vieres com coisas de ser amigo eu dispenso disse-lhe indo para minha aula.
(Luís)
A Catarina está muito chateada comigo, agora que pensei naquilo que fiz a ela, a vergonha que ela passou por caso de mim, mas não deixei em perguntar ao Bruno se tudo era verdade.
-Meu,deu fiz mesmo aquilo a Catarina?-perguntei eu com cara de que tinha feito porcaria
-Sim,fizeste agora é bem feito-afirmou ele como quem quisesse me apontar o dedo e foi se embora.
Ficei sentado a pensar naquilo que fiz a Catarina,como ela tinha sido querida comigo,como eu a maltratei em tudo.E lembrei-me que tinha que ir para aula.
Quando lá cheguei menti ao professor que tinha adormecido,felizmente o professor me deixou entrar.Mas o que mais me deixo feliz foi ter ficado atras de Catarina e mandei-lhei um bilhete.
-Temos que falar por favor não me ignores!
Ela virou-se para mim e fez .|. 
sexta-feira, 28 de setembro de 2012 @ postado 02:22
0 Comentários:

Enviar um comentário