Capitulo 2 -Não sei, se calhar perdou
(Luís)
Ele me fez o dedo meio eu insisti tanto para que ela falasse comigo,mas cada dia que passava mais ela me ignorava,mais me chamava nomes,mais dizia para morrer até que um dia falei com o Bruno.
-Meu acho que gosto da Catarina!-exclamei eu,ele começou se a rir
-Isso eu já percebi,estás sempre lhe a chatear!-exclamou
Meu aprende uma coisa tu és passado!- disse-me ele
O que tu pensas lhe vou chatear até ele me dizer o que sente por mim-Falei eu
Tu que sabes,quando começar te a bater...-disse ele sem acabar
Eu amo-a,por isso não me vai doer nada!-falei eu determinado indo embora
Quando foi para casa só pensava como ela era linda,querida,o jeito como ela mexia no cabelo,falva em tudo... Eu não sei explicar sou explico numa palvra EU AMO-A!!
(Catarina)
Pas(Catarina)
Passara mais ou menos 4 semanas que ficou a ignorar Luís, durante aquele período ficara a pensar o que Luís queria de mim, o que ele queria, até que alguém me pegou pelo um braço e me levou para um beco sem saída, quando vejo dou de caras com o Luís.
-O que queres? Agora me vais me dizer que te arrependeste de tudo?-perguntei eu
-Por acaso, tipo Catarina aquele tempo eu não sei o que me dava, eu tipo não te sei explicar-disse ele atrapalhado
-Luís tu só pedes desculpa porque eu agora mudei, mas eu sei que no fundo tu não és rapaz que me estas a dizes!-disse eu tentado me indo embora
Até ele me pegou, eu olhei para ele com os olhos bem abertos a morder o lábio, quase nos beijávamos, mas eu interrompi aquele momento e foi me embora!


(Luís)
Sorri vitorioso por saber que Catarina ainda gostava de mim, mas eu como explicava que também gostava dela! Mas também fiquei um bocado triste por saber que ela ainda não tinha esquecido o que lhe fiz. Por isso tentei não pensar nisso e foi para a aula! Quando lá cheguei Catarina sentou-se sozinha porque Daniela faltou, então eu pedi a professora para ir sentar-me ao lado dela, mentido que não conseguia ver bem o quadro. Ele me olhou com uma cara que Bruno começou-se a rir. Sentei-me ao lado dela e disse:
Catarina, gostaste daquele momento?-perguntei  eu
Não!-Respondeu ela
Fogo, Desculpa!-disse ele-O que queres faça? Que diga que AMO-TEEEE!-gritei eu toda gente olhava para mim com cara de espanto, a professora nos mandou para a rua.
(Catarina)
OMG!-pensei e- isso não é possível, mas ele sempre me ignoro! Eu sofri tanto por caso dele!
(Bruno, Paulo,Fabio,Catia,Patricia,Sofia,Filipa)
Eu ainda não acredito nisto, o Luís gosta da Catarina e ela também gosta, mas ela não o consegue perdoar.
(Catarina)
Estava sentada naquele beco onde Luís me levara antes e pensava,pensava,pensava até quando ele chegou e foi para me levantar ele disse:
-Espera amor…
-AMOR?-disse eu com um sorriso enorme por dentro mas por fora eu fizera cara de estupida
Sim, porque eu gosto de ti e tu de mim, e não digas que é mentira porque é verdade!-exclamou
E quem te disse isso-perguntei lá porque “gostei ”-fiz gestos com os dedos´
Vês fizeste gestos!-exclamou ele
quarta-feira, 3 de outubro de 2012 @ postado 11:36
0 Comentários:

Enviar um comentário